TEMOS SESSÕES ONLINE EM HORÁRIOS ESPECIAIS
"NOTURNO E NA MADRUGADA" EXCLUSIVAMENTE NAS SEGUNDAS, QUARTAS E SÁBADOS
SÃO HORÁRIOS IDEAIS PARA QUEM SOFRE COM PROBLEMAS DE INSÔNIA!
INFORMAÇÕES SOBRE PREÇOS E PACOTES NA GUIA "SESSÕES E CUSTOS"
ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE A SUA SESSÃO COM ANTECEDÊNCIA!

Neurocientistas confirmam que esta Playlist contém as 10 Músicas que mais geram Felicidade!

Que alguns sons da natureza e também algumas músicas podem transmitir uma sensação de bem estar ou de angústia, todos nós sabemos, só que temos consciência de que esta é uma questão muito subjetiva, ou seja, varia de pessoa para pessoa, mas a verdade é que existem sons e músicas que têm frequências com vibrações muito positivas, e por isso transmitem para a grande maioria das pessoas uma maravilhosa sensação de prazer e felicidade.
    Então, partindo desta premissa, em 2015, um neurologista holandês amante da música nos fez um favor e descobriu o que faz as músicas mais estimulantes. O ímpeto para o estudo veio de uma fonte incomum: a marca eletrônica britânica Alba.    Aparentemente, eles queriam saber o que tornava uma música verdadeiramente feliz e procuraram o Dr. Jacob Jolij para obter uma resposta. 

Jolij ficou feliz em obedecer, embora tenha notado o óbvio -  gosto musical é subjetivo. O que faz seu amigo dançar pode fazer você sair correndo da sala cobrindo os ouvidos. "A apreciação da música é altamente pessoal e depende fortemente do contexto social e das associações pessoais. Nesse aspecto, a ideia de uma 'fórmula do sentir-se bem' é um pouco estranha", comentou. 

O que você pode fazer, no entanto, é pedir ao público ouvinte para enviar exemplos de suas faixas favoritas e, em seguida, analisar esses envios em busca de padrões para revelar quais características são geralmente associadas a músicas que induzem sorrisos. Que é exatamente o que Jolij fez. 

Ele descobriu que as músicas mais felizes são um pouco mais rápidas do que uma música média (entre 140 e 150 batidas por minuto em média), escritas em uma chave maior e sobre eventos felizes ou bobagens completas. Jolij combinou esses fatores em uma fórmula para a música mais feliz possível e então foi procurar por hits existentes que combinassem com seu modelo.